Márcio Moraes
"no leito solidário de uma floresta altiva descansem por favor a minha poesia"
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
ÁudiosÁudios
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
E-books
Clarice Lispector - Felicidade Clandestina
Autoria: Clarice Lispector
Tamanho: 402 KB
Formato: PDF
Sinopse:
'Felicidade clandestina' reúne 25 contos que falam de infância, adolescência e família, relatando também as angústias da alma. 'Felicidade Clandestina' é o nome do primeiro conto. É narrado na primeira pessoa, e mostra que o prazer da leitura é solitário e, quando difícil de ser conquistado, torna-se ainda maior. O conto narra a crueldade da filha do dono de uma livraria que se recusa a emprestar 'As Reinações de Narizinho', de Monteiro Lobato, até que a intervenção da mãe da menina permite à narradora deliciar-se, vagarosamente, com a posse do livro. A história, como outras do livro, acontece no Recife, onde a autora passou sua infância. A dificuldade de se relacionar está presente em todos os contos.(Sinopse disponível em: http://www.passeiweb.com/estudos/livros/felicidade_clandestina_conto_clarice)
 
Cristóvão Tezza - O filho eterno
Autoria: Cristóvão Tezza
Tamanho: 680 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Num livro corajoso, Cristovão Tezza expõe as dificuldades, inúmeras, e as saborosas pequenas vitórias de criar um filho com síndrome de Down. O autor aproveita as questões que apareceram pelo caminho nestes 26 anos de Felipe para reordenar sua própria vida: a experimentação da vida em comunidade quando adolescente, a vida como ilegal na Alemanha para ganhar dinheiro, as dificuldades de escritor com trinta e poucos anos e alguns livros na gaveta, e a pretensa estabilidade com o cargo de professor em universidade pública. Com precisão literária para encadear de maneira clara referências de anos e situações tão díspares, Cristovão Tezza reforça, com a publicação de "O filho eterno", seu lugar entre os maiores escritores brasileiros. (Sinopse disponível em: http://www.saraiva.com.br/o-filho-eterno-18-ed-2015-1974964.html?pac_id=125162&gclid=CI77wcC4wtICFRAGkQodvTUKlA). E-book disponível em: http://lelivros.life/

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Cristóvão Tezza e o site www.marcioadrianomoraes.com).
 
Cristovão Tezza - O Professor
Autoria: Cristovão Tezza
Tamanho: 852 KB
Formato: PDF
Sinopse:
O professor Heliseu sera homenageado pela universidade a qual dedicou a maior parte de sua vida. Enquanto prepara o discurso de agradecimento e tomado por uma sucessao incontrolavel de memorias e revisita momentos nem sempre felizes de sua vida: a convivencia com o pai rigido; a morte da mae; o tempo no seminario; o casamento com Monica; o relacionamento conturbado com o filho; a paixao pela misteriosa Thereze. As lembrancas se cruzam com a historia do Brasil, desde o regime militar ate os governos mais recentes, e o acerto de contas de Heliseu com seu passado transforma-se tambem no acerto de contas de um pais com sua historia. Tezza realiza a proeza de aliar pleno dominio dos recursos narrativos a um instigante enredo que nao deixa pontas soltas, intrigando o leitor ate o final. Com o lancamento do memoravel O filho eterno Cristovao Tezza tornou-se um dos mais celebres autores brasileiros. E O professor e um romance destinado a tambem se atrelar ao nome de seu criador: Cristovao Tezza, autor de O professor. (SINOPSE E E-BOOK DISPONÍVEL EM: http://lelivros.love/book/baixar-livro-o-professor-cristovao-tezza-em-pdf-epub-mobi-ou-ler-online/.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Cristovão Tezza e o site http://lelivros.love/book/baixar-livro-o-professor-cristovao-tezza-em-pdf-epub-mobi-ou-ler-online/).
 
Dias Gomes - O pagador de promessas
Autoria: Dias Gomes
Tamanho: 439 KB
Formato: PDF
Sinopse:
O Pagador de Promessas é uma peça de teatro do dramaturgo brasileiro Dias Gomes. Encenada pela primeira vez em São Paulo pelo TBC (Teatro Brasileiro de Comédia), no ano de 1960. A peça inspirou um filme homônimo, de 1962, que venceu o prêmio Palma de Ouro no Festival de Cannes. A peça é dividida em três atos, sendo que os dois primeiros ainda são subdivididos em dois quadros cada um. A história se passa na cidade de Salvador, já em processo de modernização. O personagem principal, o sertanejo Zé-do-Burro, deseja levar uma grande cruz até o interior da Igreja de Santa Bárbara para pagar uma promessa e, ao longo do trajeto, sofre com as mentiras, com a corrupção e com a ganância da sociedade. (Sinopse disponível em: http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Pagador_de_Promessas_(teatro)

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Dias Gomes e o site www.marcioadrianomoraes.com).
 
Eça de Queirós - A cidade e as serras
Autoria: Eça de Queirós
Tamanho: 1022 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Paris, França, segunda metade do século XIX. Na cidade mais cobiçada da época, o progresso tecnológico e as novidades da parafernália moderna seduzem a elite burguesa. Com Jacinto Galião, não é diferente. Rico, gordo e amante da vida urbana, o protagonista desta história não economiza elogios – muito menos dinheiro! – ao desfrutar dos luxos e ócios promovidos pelo entusiasmo futurista. Logo, porém, o leitor vai descobrir que todo esse burburinho de futilidades começa a cansá-lo. E ninguém melhor que José Fernandes, narrador-personagem, para contar em detalhes como e por que Jacinto troca a agitação urbana pela vida simples do campo, instalando-se na bucólica cidade de Tormes, encravada numa região serrana, no interior de Portugal. (Sinopse disponível em: http://www.saraiva.com.br/a-cidade-e-as-serras-4059758.html?pac_id=125162&gclid=CIz8nKOiw9ICFQWBkQod_v8GZA)

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Eça de Queirós e o site www.marcioadrianomoraes.com).
 
Eça de Queirós - O crime do Padre Amaro
Autoria: Eça de Queirós
Tamanho: 3 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Publicado em 1875, 'O crime do padre Amaro' gerou polêmica, escândalo e revolta, sobretudo nos meios eclesiásticos e na alta sociedade. Tratava-se da primeira obra de ficção do jovem Eça de Queiroz (1845-1900). A razão do escândalo - no romance, o recém-ordenado padre Amaro vai trabalhar na cidade portuguesa de Leirira (onde o próprio Eça de Queiroz viveu no período que escreveu a obra). Lá, colocando em prática o que aprendera no seminário, depara-se com as contradições e as impossibilidades do catolicismo tal como pregado e praticado. E acaba envolvendo-se de maneira perigosa com a jovem Amélia, num drama levado à mais alta realização pela narrativa e estilística do autor. O livro inaugura o chamado realismo na literatura portuguesa, e descrições tão cruas de hipocrisias envolvendo o clero, a própria religião católica e a sociedade burguesa chocaram o moralismo da época. (Sinopse disponível em: https://www.livrariacultura.com.br/p/livros/literatura-internacional/romances/o-crime-do-padre-amaro-5046465. Acesso: 20 nov. 2018)
 
Eça de Queirós - O primo Basílio
Autoria: Eça de Queirós
Tamanho: 188 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Luísa e Jorge formam o típico casal da burguesia lisboeta. Jorge, funcionário público, viaja a trabalho para o interior de Portugal. A monotonia da vida de casada torna-se insuportável para Luísa e ela se envolve com o primo, Basílio, seu primeiro amor, recém-chegado de Paris. Instaurado o triângulo amoroso, surge Juliana, a invejosa e vingativa criada, que, encontrando cartas de Luísa dirigidas a Basílio, passa a chantagear a patroa, ameaçando entregar as provas da traição a Jorge. (Sinopse disponível em: https://www.livrariacultura.com.br/p/livros/didaticos/paradidaticos/leitura-integral/o-primo-basilio-54819. Acesso: 20 nov. 2018)
 
Eleanor Porter - Pollyanna
Autoria: Eleanor Porter
Tamanho: 742 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Narrativa que impressiona leitores do mundo todo pela intemporalidade de temas que fazer de Poliana uma obra eterna e ainda hoje um grande sucesso, pois resgata valores pessoais como bondade, respeito e solidariedade. É a comovente história de Poliana, órfã de pai e mãe, que vive muitas dificuldades mas aprende com o pai, um homem sábio, o “jogo do contente”, que a fortalece no dia-a-dia. Então o ensina aos outros para transmitir algo bom. A obra desencadeou nos EUA e no mundo uma impressionante onda de esperança, otimismo, boa vontade e sensibilidade às questões alheias. Uma verdadeira batalha de humanização!! (Sinopse disponível em: http://lelivros.love/book/download-poliana-eleanor-h-porter-em-epub-mobi-e-pdf/)

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Eleanor Porter e o site www.marcioadrianomoraes.com).
 
Euclides da Cunha - Os Sertões
Autoria: Euclides da Cunha
Tamanho: 3 MB
Formato: PDF
Sinopse:
Os sertões – marco fundamental nos estudos sobre a formação do imaginário nacional, ao lado de Casa-grande e senzala e Raízes do Brasil – foi escrito a partir de um trabalho jornalístico sobre a rebelião de Canudos, liderada por Antonio Conselheiro e duramente reprimida pelo governo. Baseada em teorias deterministas em voga na época, a obra aborda cientificamente a influência do meio sobre o homem, como mostra a própria estrutura dos capítulos: “A Terra”, “O Homem”, “A Luta”.Parte da riqueza do livro reside no fato de ele retratar a mudança de opinião do escritor que, movido por um espírito patriótico e republicano, via com maus olhos a revolta dos “fanáticos” defensores da monarquia, alinhado ao restante da elite letrada, que não tolerava a insurgência de um grupo, considerando-a uma ameaça ao projeto civilizatório do Brasil, do qual o ideal positivista de “ordem e progresso” era o lema. Dificilmente classificável, devido à mescla de jornalismo, literatura e estudo sociológico, o livro adianta temas-chave do Modernismo e tem como um de seus legados a incorporação do ponto de vista local – nesse caso, do Brasil profundo –, por meio de uma linguagem grandiosa e repleta de contrastes. (Sinopse disponível em: https://www.livrariacultura.com.br/p/livros/literatura-nacional/os-sertoes-46351555).

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Euclides da Cunha e o site www.marcioadrianomoraes.com).
 
Ferreira Gullar - Poema Sujo
Autoria: Ferreira Gullar
Tamanho: 999 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Publicado em 1976, Poema Sujo é considerada a obra mais ousada de Ferreira Gullar. Produzido no exílio, em Buenos Aires, surgiu da necessidade de, como ele mesmo afirmou, "escrever um poema que fosse o meu testemunho final, antes que me calassem para sempre". E-book disponível em: https://fundbras.files.wordpress.com/2013/04/ferreira-gullar-poema-sujo.pdf

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Ferreira Gullar e o link https://fundbras.files.wordpress.com/2013/04/ferreira-gullar-poema-sujo.pdf).
 
Franz Kafka - A metamorfose
Autoria: Franz Kafka
Tamanho: 113 KB
Formato: PDF
Sinopse:
A metamorfose é a mais célebre novela de Franz Kafka e uma das mais importantes de toda a história da literatura. Sem a menor cerimônia, o texto coloca o leitor diante de um caixeiro-viajante - o famoso Gregor Samsa - transformado em inseto monstruoso. A partir daí, a história é narrada com um realismo inesperado que associa o inverossímil e o senso de humor ao que é trágico, grotesco e cruel na condição humana - tudo no estilo transparente e perfeito desse mestre inconfundível da ficção universal. (Sinopse disponível em: http://www.saraiva.com.br/a-metamorfose-4897920.html?pac_id=125162&gclid=CJeSh-Wgw9ICFVMIkQod6J8Fgw)

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Franz Kafka e o site www.marcioadrianomoraes.com).
 
Garcí Rodriguez de Montalvo - Amadis de Gaula
Autoria: Garcí Rodriguez de Montalvo
Tamanho: 696 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Amadis de Gaula é uma obra marcante do ciclo de novelas de cavalaria da Península Ibérica do século XVI. Apesar de se saber que a obra existe desde, pelo menos, o século XIV, a versão definitiva mais antiga, actualmente conhecida, é a de Garcia Rodríguez de Montalvo, impressa em língua castelhana em 1496, provavelmente (a edição mais antiga conservada é de 1508), e denominada Los quatro libros de Amadís de Gaula. Tudo indica, contudo, que a versão original era portuguesa e muito anterior. O próprio Montalvo reconhece ter emendado os três primeiros livros e ser apenas autor do quarto. A obra Amadis de Gaula, depois de uma introdução em que se afirma que foi encontrada num baú enterrado, se inicia com o relato dos amores furtivos entre o Rei D. Perion de Gaula (Gales) e a Infanta D. Elisena da Bretanha, que deram lugar a uma criança abandonada numa barca. A criança, Amadis, é criada pelo cavaleiro Gandales. Mais tarde, Amadis vai em busca das suas verdadeiras origens, o que o leva a meter-se em fantásticas aventuras, sempre protegido pela feiticeira Urganda e perseguido pelo mago Arcalaus, o encantador. Atravessa o arco encantado dos leais amadores no centro da Ilha Firme, luta contra o terrível monstro Endriago, matando-o. Passa por todo o tipo de perigosas aventuras, pelo amor da sua amada Oriana, filha do Rei D. Lisuarte da Grã-Bretanha. (Sinopse disponível em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Amadis_de_Gaula)
 
George Orwell - 1984
Autoria: George Orwell
Tamanho: 759 KB
Formato: PDF
Sinopse:
O livro é considerado um clássico moderno. Ele questiona, de diversas formas e em vários momentos, os excessos delirantes do poder. Além disso, embora tenha sido publicado em 1949, mostra-se muito atual ao tratar de questões atemporais, que atingem todos que o leem, independentemente da idade, sexo, cor ou classe social. É por esses motivos, dentre outros, que “1984” é tido como um livro indispensável para o entendimento da história moderna e é altamente recomendado para empresários, funcionários de diferentes segmentos e universitários de diversos cursos. O livro não é só uma crítica ao totalitarismo, mas também um alerta sobre o nível de submissão dos indivíduos. (Sinopse disponível em: https://www.saraiva.com.br/1984-2655792.html?pac_id=123134&gclid=EAIaIQobChMIxcnFp83z4AIVkg-RCh3kjADcEAYYAiABEgJ_u_D_BwE. Acesso: 8 mar. 2019). E-book compartilhado de: http://home.ufam.edu.br/edsonpenafort/GEORGE%20ORWELL%20-%201984.pdf
 
Gil Vicente - A farsa de Inês Pereira
Autoria: Gil Vicente
Tamanho: 491 KB
Formato: PDF
Sinopse:
A Farsa de Inês Pereira é uma peça de teatro escrita por Gil Vicente. Nela o autor retrata a ambição de uma criada da classe média portuguesa do século XVI. obra foi escrita a partir de um desafio lançado por pessoas que duvidavam do talento de Gil Vicente. O autor concordou em escrever uma peça que comprovasse o provérbio "Mais quero um asno que me carregue do que cavalo que me derrube". Sinopse disponível em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Farsa_de_In%C3%AAs_Pereira
 
Gil Vicente - Auto da Alma
Autoria: Gil Vicente
Tamanho: 363 KB
Formato: PDF
Sinopse:
O Auto da Alma é uma composição dramática que faz parte do teatro de Gil Vicente, e que foi apresentado à corte no ano de 1518. Trata-se de uma peça de caráter religioso e moralista. No Auto da Alma a situação conflituosa é gerada por uma alma que deve voltar à sua unidade divina, mas acaba encontrando outros interesses que divergem deste propósitos. O Diabo tenta a todo custo seduzi-la com as riquezas da terra, enquanto o anjo busca dissuadi-la das tentações do Diabo. As ações da peça são representadas pelas paradas da alma pelo caminho, ao ouvir as tentações diabólicas. O conflito só é resolvido quando o anjo e a alma se encontram em frente a Madre Santa Igreja e esta lhe absolve dos pecados pelas lágrimas e sofrimentos de Jesus, que morreu para a redenção dos pecados. A peça é carregada de tensão do começo ao fim, visto que a alma fica o tempo todo dividida entre o desejo de continuar o caminho e as tentações. (Sinopse disponivel em: https://www.infoescola.com/livros/o-auto-da-alma/)

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Gil Vicente e o site www.marcioadrianomoraes.com).
 
Gil Vicente - O auto da barca do inferno
Autoria: Gil Vicente
Tamanho: 406 KB
Formato: PDF
Sinopse:
O Auto da Barca do Inferno (ou Auto da Moralidade) é uma complexa alegoria dramática de Gil Vicente, representada pela primeira vez em 1517. É a primeira parte da chamada trilogia das Barcas (sendo que a segunda e a terceira são respectivamente o Auto da Barca do Purgatório e o Auto da Barca da Glória). Os especialistas classificam-na como moralidade, mesmo que muitas vezes se aproxime da farsa. Ela proporciona uma amostra do que era a sociedade lisboeta das décadas iniciais do século XVI, embora alguns dos assuntos que cobre sejam pertinentes na atualidade. Diz-se "Barca do Inferno", porque quase todos os candidatos às duas barcas em cena – a do Inferno, com o seu Diabo, e a da Glória, com o Anjo – seguem na primeira. De facto, contudo, ela é muito mais o auto do julgamento das almas. Sinopse disponível em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Auto_da_Barca_do_Inferno
 
Gil Vicente - O velho da horta
Autoria: Gil Vicente
Tamanho: 46 KB
Formato: PDF
Sinopse:
O Velho da Horta é uma peça de enredo, na qual se desenvolve uma ação contínua e encadeada, em torno de um episódio extraído da vida real, ou em torno de uma série de episódios envolvendo uma personagem central, ou articulando uma ação dramática homogênea e completamente desenvolvida, com um travejamento mais complexo, com começo, meio e fim. O argumento gira em torno das desventuras de um homem já entrado nos anos e seu frustrado amor por uma jovem que vem à sua horta comprar verduras. Por meio do diálogo entre o velho e a jovem, Gil Vicente capta a crueza de uma situação que oscila entre o ridículo e o ilusório. O Velho apaixonado deixa-se levar por um amor imprudente e obcecado; a Moça, motivo dos sonhos do Velho, é irônica, sarcástica e retribui as declarações de amor com zombarias. Fonte: https://www.mundovestibular.com.br/articles/361/1/O-VELHO-DA-HORTA---Gil-Vicente-Resumo/Paacutegina1.html
 
Goethe - Os sofrimentos do jovem Werther
Autoria: Goethe
Tamanho: 553 KB
Formato: PDF
Sinopse:
A literatura alemã divide-se em antes e depois de Os sofrimentos do jovem Werther. Ao escrever Werther, em 1774, Johann Wolfgang Goethe alcançava sua primeira obra de sucesso e, de quebra, dava início à prosa moderna na Alemanha. Werther não é, simplesmente, um romance em cartas assim como Nova Heloísa de Rousseau ou Pamela de Richardson. Esta que é uma das mais célebres obras de Goethe é o romance de uma alma, uma história interior. Dilacerante, arrebatada é a história de uma paixão literalmente devastadora. Com enorme repercussão quando do seu lançamento, Werther foi um testemunho de como a literatura tinha poder de agir na sociedade. Não foram poucos os suicídios atribuídos ao romance. (Sinopse disponível em: https://www.livrariacultura.com.br/p/livros/literatura-internacional/romances/os-sofrimentos-do-jovem-werther-554398).

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Goethe e o site www.marcioadrianomoraes.com).
 
Gonçalves Dias - I-Juca Pirama
Autoria: Gonçalves Dias
Tamanho: 122 KB
Formato: PDF
Sinopse:
A heroica estória de um guerreiro tupi que cai prisioneiro da tribo timbira.
 
Gonçalves Dias - Leonor de Mendonça (teatro)
Autoria: Gonçalves Dias
Tamanho: 298 KB
Formato: PDF
Sinopse:
“Leonor de Mendonça” é uma das quatro peças que o poeta romântico Gonçalves Dias escreveu, data de 1846 e é considerada um dos primeiros trabalhos teatrais do Brasil. Nela, tem-se o bom e velho triângulo (ou “pseudotriângulo”) amoroso. As personagens principais são Leonor de Mendonça (Duquesa de Bragança), D. Jaime (Duque de Bragança) e Antônio Alcoforado.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Gonçalves Dias e o site www.marcioadrianomoraes.com).
Página 2 de 8 1 2 3 4 5 6 7 8 [«anterior] [próxima»]
Ler-se(r) R$25,00 Rosarium R$10,00 Trovaecia R$20,00
assim alado R$20,00 Enlace R$10,00 Via Crucis R$20,00
Genuíno R$20,00 A palavra-vida de um corpo quedo: uma leitura... R$15,00 O verbo mulher R$20,00
A palavra drama na cor(a)som do infante R$20,00 Ceifando vidas e semeando letras R$15,00 Passaportes: viagens guiadas por Lygia Fagund... R$15,00
O humano insano e as palavras do infante em G... R$15,00 A cor do subúrbio em Clara dos Anjos R$15,00 A cor negra da canção dos anjos R$15,00
Estudo Sólido de Literatura R$15,00 Gêneros Textuais: no cotidiano, no vestibular R$25,00 Crepúsculo de arame R$25,00
Vende-se amor R$25,00 Apenas rascunhos R$35,00 29º Salão Nacional de Poesia Psiu Poético R$10,00
Os 50 melhores Sonetos do 7º Festival de Sone... R$10,00 5º Prêmio Literário de Poesia Portal Amigos d... R$10,00 XVII Prêmio PMMG de Poesia 2015 R$10,00
Antologia Jubileu de Ouro da Unimontes: prosa... R$10,00 Antologia Psiu Poético 2010: cinepoesia R$10,00 Antologia do 21º Psiu Poético: montesclarosci... R$10,00
Antologia do 23º Psiu Poético: a invenção dos... R$10,00 Poetas de uma só Língua R$10,00 A Deusa das Letras: Centenário de Nascimento ... R$10,00
Psiu Poético + 25: 26º Salão Nacional de Poes... R$10,00 Psiu Poético 25: 01 Quarto de Século do Salão... R$10,00 De todas as cores: 24º Salão Nacional de Poes... R$10,00
Poetas En/Cena 5: uma reunião de poemas de po... R$10,00 Poetas En/Cena 4: uma reunião de poemas de po... R$10,00 Poetas En/Cena 3: Reunião de poemas de poetas... R$10,00
Poetas de todos os cantos II R$10,00 Poetas de todos os cantos I R$10,00