ACADEMIA INTERNACIONAL DA UNIÃO CULTURAL
ORDEM DO MÉRITO LITTERATUDO
INFORMAÇÃO nº 303
NOMEAÇÃO COMO OFICIAL
O Presidente da ACADEMIA INTERNACIONAL DA UNIÃO CULTURAL, neste ato acumulando a função de Grão-Mestre da ORDEM DO MÉRITO LITTERATUDO, no uso de suas atribuições, visando à promoção da Cultura, das Letras, das Artes, das Ciências e de todas as atividades humanas que sejam salutares à humanidade, NOMEIA o acadêmico efetivo fundador MÁRCIO ADRIANO MORAES, residente em Montes Claros, Estado de Minas Gerais, Brasil, para compor os quadros da Ordem do Mérito Litteratudo, no grau de OFICIAL, como reconhecimento a excelência evidenciada no exercício de suas atividades culturais e profissionais.
A diplomação em documento da Ordem tornar-se-á público a partir do evento oficial de posse, a ser realizado no decorrer do segundo semestre do presente ano.
O Oficial Márcio Adriano Moraes é o nono a integrar a Ordem do Mérito Litteratudo.
Na foto, o escaletista Márcio se apresenta na fundação da Academia Internacional da União Cultural, na noite de 7 de junho de 2019, na Federação das Academias de Letras do Estado do Rio de Janeiro, no Passeio Público, Rio de Janeiro-RJ. Ao fundo, sentada, a Vice-Presidente da Academia Anete Simões.
Taubaté-SP - Brasil, 11/abril/2020.
Luiz Antonio Cardoso, Anete Simões.